segunda-feira, 15 de junho de 2009

TRISTE NO MOMENTO

Faz muito tempo que não escrevo no meu blog, pois não sabia o que poderia escrever, mais nesse momento que estou vivendo agora estou precisado me expressar de alguma forma, e acho que escrever é a melhor forma pois acho que acabo me expressando melhor assim.
Bom por onde começar, pois tantas coisas aconeceram nos ultimos tempo...
Como disse encontrei uma pessoa maravilhosa que já fazia parte da minha vida mais que não o via de forma diferente de amigo, mais com o tempo ele me mostrou que poderiamos ser algo mais que amigos, saimos e começamos a namorar, trouxe ele até a minha casa pra conhecer a minha familia e eu fui até a casa dele pra conhecer a familia dele, estava tudo maravilhoso, nunca estive tão feliz antes em toda minha vida parecia até um sonho.
Até que +/- 2 semanas atrás ele resolveu me pedir um tempo, pois estava com alguns problemas e queria resolve-los se afastando de mim para não me perder totalmente nesse meio tempo. Conversamos e acabamos resolvendo que nos afastando não resolveria nada apenas seria mais uma questão a resolver.
Ai chegou junho dia dos namorados, tudo estava lindo comprei um presente pra ele um blusa de frio legal, e um camiseta do Panico bem engraçada que dizia "HE IS GAY " com uma seta apontando para o lado para ele poder zuar com os amigos, tenho certeza que ia adorar.
Como não pudemos nos ver no dia dos namorados mesmo pois ele tinha algo pessoal a fazer ficamos de nos ver no fim de semana, eu fiquei o dia todo anciosa para a hora que nos iamos nos ver, me aprontei toda fiquei linda e perfumada, ele acabou chegando um pouco tarde, saimos e acabamos brigando por uma serie de motivos difernetes que acabaram dando em uma briga feia, na qual acabei fazendo algo que não devia ter feito e magoe bastante ele.
Mais quando agente esta com raiva acaba fazendo e dizendo as piores coisas, e ai quando vemos já é tarde de mais e o estrago ja foi feito.
Agora estou aqui triste querendo morrer, sem vontade nnem de levantar da cama, tenho vontade de comer, de dormir em de fazer nada.´
Tentei conversar com ele mais ele esta muito chateado comigo, e entendo muito bem o lado dele pois ele esta com o orgulho ferido, sei que vai levar um tempo pra ele poder pensar em tudo o que acontecer e ver se vai querer voltar pra mim.
Enquanto isso fico aqui aguardando o que será daqui pra frente, espero que o sentimento que temos um pelo outro seja mais forte do que isso que aconteceu, e que possamos superar isso e sermos felizes como estavamos programando.
Beijinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário