quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Profissões

Por que temos que escolhermos uma profissão, aos 18 anos??????
Se nem hj aos 23 anos até agora estou em duvida do que fazer. Até o ano passado esta certa que eu queria ser Enfermeira, mais ai eu comecei a trabalhar em um hospital como auxiliar de enfermagem, e fui percebendo que talvés não seja bem isso que eu esteja procurando, por mais que eu goste muito de que eu faça, por mais que eu goste de cuidar das pessoas, não sei muito bem o que esta me fazendo mudar de ideia, não sei se sou eu que estou muito cansada e querendo ferias mais algo na profissão esta me decepcionando e hoje não sei o que fazer.
Pensei em fazer biomedicina, pois gosto muito de fazer analise laboratorial, mais o que me deixa com a pulga atrás da orelha como diz o ditado, é porque eu não sei como esta o mercado de trabalho nessa profissão, pois é muito complicado vc estudar por 4 anos e depois não ter mercado para trabalhar.
Porque será que é tão difícil escolher uma profissão?????

Dica



Galera esse é o livro que eu acabei de ler "Até que a vida nos separe" é um livro da Zibia Gaspareto, um dos melhores que eu li nos ultimos tempos. Segue abaixo a sinopse do livro espero que gostem dessa dica...


As trocas de energias falam mais do que as palavras no trato entre as pessoas, criando os laços de simpatia ou rejeição, influenciando nossas escolhas de relacionamento. Interferem também nesse processo nossas afinidades, os valores psicológicos e culturais, os preconceitos, os interesses. No dia-a-dia, você seleciona as amizades e pode controlar bem as diferenças, mas o que dizer das relações familiares, quando a Vida coloca em seu caminho pessoas com as quais vai ter de relacionar-se por toda a vida?O que fazer quando você ama um filho e rejeita outro, mergulhando na culpa sem encontrar explicações para seus sentimentos? A causa vai além da simples troca de energias do cotidiano e está oculta em problemas mal resolvidos de outras vidas que voltam em busca de solução. Por mais que tente, não conseguirá afastar essa pessoa de seu convívio. Ela estará por perto até a solução.

Novo Membro da Familia



Galera quero lhes apresentar o mais novo membro da nossa familia esse é o Puffe, o nosso cachorrinho, ele tem apenas 2 meses. Ele é um Lulu da Pomerania.

Ele mal chegou mais já estamos apaixona, por ele, ele tem sido mais que um companheiro pra mim, pois ele esta sempre por perto quero carinho e atenção assim como, uma criança, ele já esta ganhando o carinho da minha mãe e olha que ela num é muito de ficar brincando com cachorro viu, mais nada como um bichinha pra poder mudar completamente os areas de uma casa.

A nossa maior dificuldade até o momento tem sido ensinar ele a fazer as necessidades no lugar certo como dizem que isso leva tempo estas dando esse tempo pra ele, pois afinal de contas ele é apenas um bebê num é verdade.

Muitos Beijinhos a todos e até a proxima......

Como Começar????


Sejam muito bem vindos ao meu blog.
Aqui quero compartilhar com vcs as minhas experiencias e as minhas duvidas e os fatos que estão marcando a minha vida nos ultimos tempos.
Espero que vc gostem e deixem os seus recadinhos para mim também, pois será através desse blog que vou procurar manter contato com os meus colegas e amigos.