sexta-feira, 3 de abril de 2009

Sim Senhor


Gente quero dar uma dica super legal de filme.

No fim-de-semana passado, fui com o meu namorado ver o filme "Sim Senhor" com Jim Carrey , gente o cara é muito bom, o filme não tem como voce não rir.


Recomendo a todos voces que vão ver pois é um dos melhores filmes que o Jim Carrey fez.

Bom a dica tá dada.


Beijinhos!!!!!

Goodbye

I can honestly say you've been on my mind
Since I woke up today, up today
I look at your photograph all the time
These memories come back to lifeAnd
I don't mind

I remember when we kissed
I still feel it on my lips
The time that you danced with me
With no music playing
I remember the simple things
I remember til I cry
But the one thing I wish I'd forget
The memory I wanna forget
Is goodbye

I woke up this morning
And played our song
And throwing my tears, I sang along
I picked up the phone and then put it down
Cause I know I'm wasting my time
And I don't mindI remember when we kissed
I still feel it on my lips
The time that you danced with me
With no music playing
I remember the simple things
I remember til I cry
But the one thing I wish I'd forget
The memory I wanna forget

Suddenly my cell phone's blowing up
With your ringtone
I hesitate but answer it anyway
You sound so alone
And I'm surprise to hear you say

You remember when we kissed?
You still feel it on your lips?
The time that you danced with me
With no music playing?
You remember the simple things
We talked til we cried
You said that your biggest regret
The one thing you wish I'd forgetIs saying goodbye
Saying goodbye
Goodbye

Sentimentos Dificeis de Explicar

Quando comecei a trabalhar no hospital a pouco mais de 1 anos nunca poderia imaginar o quanto seria difícil, todos os dias você conviver com pessoas maravilhosas, gentis, alegres e que estão doentes.
No inicio dizia que não tinha como se envolver muito com o que acontece com essas pessoas, mais com o tempo fui percebendo que isso que eu dizia era um completa besteira, ainda mais quando você encontra pessoas especial jovens e que tem tudo pra ser feliz e ter uma vida normal como qualquer outro jovem da sua idade mais no entanto não tem saúde.
Não tenho como vir pra casa não pensar nessas pessoas, e acho que o mais dicifil e você conviver com essas pessoas por muito tempo e saber que o prognostico esses jovem não e nada bom, e quem sabe eles não iram sobreviver.
Ai fica o dilema como conviver com essas pessoas e não se envolver emocionalmente, pois somos seres humanos tempo sentimentos e não e nada fácil separar as coisas, principalmente pra mim, pois por mais que eu tente tenho carinho por casa uma dessas pessoas, eles são como meus irmãos mais novos, com o tempo criamos vínculos que se tornam cada dia mais fortes.
E quando eles estão pra baixo, tristes, deprimidos, e como se eu estivesse deprimida junto com eles.
As vezes fico pensando se um dia vou conseguir não criar esse vinculo, mais acho meio complicado pois tenho pessoas que trabalham comigo e que até hoje se emocionam com esses pacientes.
Hoje por exemplo vim para casa pensando no Bruninho um garoto muito especial de apenas 17 anos e que já esta na fase terminal do câncer, ele é um garoto extraordinário, muito gentil, inteligente, educado entre muitos predicados mais, e que tem uma família tão maravilhosa quanto ele, mais como disse apesar de tudo isso e provável que manhã quando eu voltar ao trabalho ele já não esteja mais lá.
Me dois muito saber que ele vai nos deixar sem antes poder fazer todas as coisas que os garotos da idade dele gostam de fazer, me coloco também no lugar da mãe dele um mulher muito forte que apesar dessa barra que esta passando ela mesmo assim se mostra forte, e procura não chorar perto dele, mais imagina como fica o coração de um mãe ao saber que o seu filho pode não estar vivo daqui a algumas horas....
Admiro muito ela e rezo para que ela tenha forçar para aguentar quando esse momento irremediável chegar.
O mais difícil e quando chegar o podemos dizer a ela, pois não palavras que possamos dizer para aliviar a dor que ela ira estar sentindo naquele momento, acho que o mais adequado a fazer é apenas lhe dar um abraço e deixar que ela chore. Sei que não vou conseguir deixar a emoção de lado nesse momento que vou me deixar levar...
Enquanto escrevo essa postagem, fico imaginando se é muito mórbido dizer todas essas coisas, mais não tenho como não escrever outra coisa pois é isso que estou sentindo hoje e precisava desabafar e extravasar esse sentimento pois do contrario, não vou conseguir colocar a cabeça no traveseiro e dormir pensando em tudo isso.
Bom vou terminando por aqui, mais quero deixar os meus sentimentos para essa família. Que Deus os abençoe, e os ajude nesse momento difícil.
Beijinhos a todos....

quinta-feira, 2 de abril de 2009

FALTA POUCO

POIS É GENTE AGORA ESTOU NA CONTAGEM RECRESSIVA.
FALTA MUITO POUCO AGORA PARA AS MINHAS FERIAS, FALTA EXATAMENTE 6 DIAS PARA EU ENTRAR DE FERIAS NUM ESTOU VENDO A HORA, ESTOU MUITO CANSADA, PARECE QUE AGORA OS DIAS NÃO PASSAM MAIS, O TEMPO SE ARRASTA.
MAIS O QUE ME ALEGRA E QUE FALTA MUITO POUCO

BEIJINHOSSSSSSSSSSSSS

Saudades.............

Hoje acordei meio nostálgica sabe, sentindo saudade de pessoas muito queridas mais que não estão mais entre nos, não sei bem ao certo o porque me lembrei deles logo hoje, mais gostaria de compartilhar com todos vocês esse sentimento de saudade falando um pouco de cada uma dessas pessoas.
Bom pra começar quero falar da Vanessa;
Há Vanessinha era uma menina maravilhosa de apenas 20 aninhos mais que tinha uma cabeça maravilhosa, ela tinha muita alegria de viver, sempre muito feliz apesar os obstáculos que a vida lhe impôs.
Ela sempre tinha um sorriso no rosto, mesmo quando não estava muito legal, ela procurava se distrair conversando com os amigos no MSN e no Orkut, acho que foram poucas as vezes em que entrei no quarto dela e não a vi no computador.
Ela tinha um dom muito lindo e fazia cada coisa tão linda de artesanato que vocês nem imaginam.
Há Van foi uma guerreira que lutou até o ultimo minuto, pra viver e ser um adolescente como todas as outras da sua idade, mais Deus quis buscá-la para junto de sim para alegrar os dias dele. Deixando pra todos que conheceram e conviveram com a Vanessa muita saudade e boas recordações essa garota MARAVILHOSA.

Agora é a vez de falar um pouco do meu fofinho do Arnaldo;
O Naldinho era uma amor ele era como uma criança, apesar da idade (45 anos) ele tinha a mente de um menino de 9 anos, com as mesmas brincadeiras e o mesmo comportamento, ele era muito feliz sempre brincando, adorava fazer desenhos para todos que iam ao seu quarto.
Sempre que íamos dar banho ele era uma festa, muitas brincadeiras...
Falar do Naldinho e não falar da irmã dele a Nita é a mesma coisa que não falar dele, digamos que a Nita meio que vivia pro Naldo, sempre muito cuidadosa com ele tratava ele com muito carinho e atenção e ele sabia desse carinho e abusava desse amor dela, fazendo corpo mole pra muitas coisas que ela falava com ele.
No dia em que cheguei ao hospital para trabalhar e me deram a noticia que o Naldinho tinha falecido foi como uma bomba caindo em cima de mim, pois no dia anterior ele esta muito bem conversamos muito como sempre, ele até me prometeu fazer um desenho bem lindo pra mim com uma praia e muitos coqueiros pois ele dizia que combinava muito comigo, me deu um beijo no rosto e foi pra hemodiálise feliz da vida como sempre.
Mais ele foi fazer companhia para Van junto com Deus. Hoje sinto muita falta daquele menino crescido que espalhava alegria por onde ele passava, sempre que se estava meio pra baixo agente entrava no quarto dele, ele abria um lindo sorriso e dizia nossa você esta linda, ele dizia isso com uma pureza tão grande sentimento que não tinha como não irmos do que ele falava.
Sinto muito sua falta Naldinho.....

Bom o que falar da Iolanda;
Ioli era uma mãe-zona sempre querendo arrumar namorado para as meninas dela. A Ioli ficou com agente por mais ou menos 6 meses, logo que ela chegou ele alegrou a todo nos, sempre muito alegre e extrovertida fazendo graça e falando muita besteira, a hora do banho nossa era uma festa ligávamos o radio e colocávamos um belo Sampa e ela se colocava a dançar junto com agente, alegrando a todos que estavam ao seu redor. Com o tempo a doença foi a debilitando, e ele ficou acamada, mais isso não tirou a alegria ela muito pelo contrario ela tirava saro da própria condição dela.
Não vou ser hipócrita de dizer que ela sempre foi feliz até o ultimo minuto claro que havia dias em que ela esta muito deprimida e queria que ficássemos junto a ela sem dizer nem ao menos uma palavra apenas ela queria a nossa presença, queria que segurássemos sua mão para que ela se sentisse mais segura. Quando ela ficava assim cortava nosso coração pois sabíamos o quanto deveria estar difícil as coisas para ela. Havia dias em que eu saia do meu setor após um longo plantão e pensava acho que a Ioli num vai sair dessa, mais ela sempre nos surpreendia e ficava forte novamente, com o tempo ela melhorou e conseguiu ir pra casa passar um tempo com os familiares dele.
Me lembro como se fosse hoje o dia em que ela foi embora foi uma choradeira danada, estávamos felizes pois ela estava indo pra casa mais ao mesmo tempo iríamos sentir muita falta dela.
Lembro-me que ela falou o seguinte; Minhas meninas estou esperando vocês na minha casa pra gente poder ir pra praia para poder colocar esse meu bundão na areia num estou vendo a hora de ver aquele marsão.
Ela passou cerca de 3 meses em casa e voltou ao hospital para fazer alguns exames de rotina, mais durante a internação ela acabou rebaixando e não resistiu acabou falecendo, quanto fiquei sabendo não acreditei pois dois dias antes havia ido visitar ela no andar onde ela estava internada, achei ela muito bem, apensar de estar um pouco confusa nem ao menos me reconheceu mais a acompanhante dela me falou que nos ultimo tempos ela andava assim mesmo com alguns períodos de confusão mental, mais que no geral ela esta muito bem.
Mais a Ioli se foi, mais ela deixou uma família maravilhosa com filhos muito queridos e unidos.
Nesse 1 anos em que eu estou trabalhando no hospital muitas pessoas especiais passaram pela minha vida, umas marcaram mais outras menos mais todas muito especiais e que vou guardar pra sempre no meu coração, essas 3 pessoas que falei acima são apenas um pouquinho de muitos outros que não estão mais entre nos mais se eu fosse falar de cada uma dessas pessoas eu iria ficar muitos dias falando dos seus muitos predicados.
Van, Naldinho e Ioli, vocês vão estar pra sempre guardados no meu coração.
Aos familiares muita força, paz e saúde para enfrentar os dias que ainda estão por vir pois esquecer essas pessoas não iremos esquecer nunca, com o tempo deixamos de lembrar dessas pessoa com tristeza e passamos a lembrar deles com carinho e saudade.
Muitos Beijinhos!!!!!!